Mundo

Jovem mata mãe adotiva à facada depois de degolar cão da família

Depois de matar o animal, o adolescente colocou os restos mortais dentro de uma caixa, no lixo. A mulher, que era professora primária, chegou a casa pouco tempo depois e acabou por ser esfaqueada seis vezes.

Jovem mata mãe adotiva à facada depois de degolar cão da família
seksan Mongkhonkhamsao

Um adolescente de 17 anos assassinou a mãe adotiva à facada, na quinta-feira, em Badajoz. O crime terá ocorrido por volta das 14 horas, tendo sido o próprio jovem a telefonar para os serviços de emergência a confessar o sucedido.

As autoridades espanholas deslocaram-se ao local e encontraram a mulher de 60 anos morta. 

Segundo o jornal "La Voz da Galicia", o homicida abandonou o apartamento logo após o crime, levando os agentes a procurar a arma do crime nos contentores do lixo. 

Ao que tudo indica que o adolescente tenha tido um surto violento, em que também degolou o cão da família. As autoridades acreditam que o animal de estimação terá sido o motivo da discussão entre o homicida e a vítima. 

Depois de degolar o animal, o jovem colocou os restos mortais dentro de uma caixa, no lixo. A mulher, que era professora primária, chegou a casa pouco tempo depois e acabou por ser esfaqueada seis vezes. 

O adolescente foi detido e encontra-se atualmente internado num centro psiquiátrico, depois de ter sido presente a tribunal. 

Últimas notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do